Poucas palavras são capazes de causar tanto impacto quanto esta: "Amor"
Tantas vezes cantada por musicos , poetas de tantas gerações, tão poucas vezes compreendido, aliás, será que realmente é possivel compreender o amor?
Eu realmente não posso dizer que compreendo ou que alguma vez tenha sentido isso, aliás, pra mim, são poucos aqueles que realmente tenham sentido o que é o "verdadeiro" amor.
O que eu posso dizer é o seguinte: Amar não é só estara ao lado da pessoa e dizer incessantemente "Eu te Amo", não não é. Amar é muito mais que isso, é dividir alguns dos melhores momento de nossas vidas, mesmo que eles sejam simples conversas completamente idiotas sobre o que é um "bojo", é simplesmente estar ao lado da pessoa, e adorar aquilo, é poder compartilhar tambem as dores pelas quais nós passamos e ter aquela pessoa ao nosso lado pra TUDO, simplesmente T-U-D-O. É saber que a essência de tudo não são os beijos, nem mesmo as palavras, mas sim a "cumplicidade", é poder estar do lado de quem amamos sem precisar dizer sequer uma palavra, porque mesmo no silêncio um sabe que o outro está lá, pra qualquer coisa, seja pra dar aquele beijo, ou simplesmente pra ajudar a estudar, ou fazer planos pra quando tiverem quinze filhos.
Por mais que todos nós, de certa forma, busquemos o amor, poucos de nós realmente alcançam o "verdadeiro" amor, se assim posso dizer.
3 comentários:
4 de julho de 2007 às 08:37
Sabe, meu amor por Rafael é imenso, imenso não, porque o sentimento 'amor' já é grande, mas posso simplesmente dizer que é inagualável a qualquer outra coisa.
Obrigado por tudo que já fez por nós, Thiaguinho.
Saiba que tenho muito a te agradecer por ter feito esse bem para nós.
Eu te amo, viu?
Lavínia. :*
5 de julho de 2007 às 07:13
Olá, Gatinho...
O tema é clichê, alguns erros ortográficos... Algumas comparações são batidas...
Mas, eu gostei bastante!
Porque? Porque apesar das observações citadas, do perfeccionismo apurado que sobrepuja minhas palavras... O tema resgata o que é real.
Te amo. ; )
7 de julho de 2007 às 07:47
Jogou duro ae thiaguim
:]
Postar um comentário