"A New Begining"

Sabe, eu tava aqui, sentado em frente ao computador, pensando em tudo o que eu venho passando nos ultimos tempos, e cheguei a conclusão que é inutil tentar lutar contras as coisas que acontecem, contra aquilo que comumente chamamos de "Destino". Nos ultimos dias eu venho lendo um livro chamado "O Segredo", é praticamente um livro de auto-ajuda apesar de ser muito interessante, que diz quê nós é quem fazemos nossos próprios "destinos", ou seja, quem atrai as coisas boas e ruins que acontecem em nossa vida somos nós mesmos, através de nossos pensamentos.
Eu não sei o certo seria eu começar a usar essa tal "Lei da Atração", mas do jeito que eu estou ultimamente, sinceramente eu tô pensando seriamente em fazer alguns testes.
Eu sei que eu tenho sido extremamente rude, mal-educado e mais uma porção de coisas com um monte de gente, então eu quero aproveitar essa "reativação" do blog pra pedir desculpas tá? A cada um por um determinado motivo, mas desculpa certo?
Outra coisa que tem me "aperreado" bastante nos ultimos tempos é essa historia de amor sabe? Eu tive uma conversa muito séria com Paula, sobre isso no decorrer desta noite, e assim eu definitivamente gosto de uma pessoa (tá eu num vô dizer o nome né? Afinal de contas eu ainda quero aproveitar minha vida), é aquela velha historia de querer olhar incessantemente pra pessoa sem desviar o olhar por um segundo sequer, de adorar aqueles pequenos detalhes que simplesmente aparecem sem você ficar procurando sabe? É adorar aquele sorriso sincero e tão lindo que te faz sorrir até das coisas mais sem graça, ah! E como eu não poderia deixar de citar uma frase que meu professor de literatura disse durante suas aulas de romantismo: "amar não querer ser feliz 'as custas' do outro, mas querer fazê-la(o) feliz" (eu acho que não foram bem essas as palavras, mas eu acho que tá valendo).
Passando pra amizade... Bem, eu meio que tenho tratado um pouco mal algumas pessoas que são verdadeiramente minhas amigas, pessoas em quem eu confio muito, muito mesmo, e que eu as vezes por não conseguir entender o lado dos outros, nem entender que nem todo mundo pode me ajudar com meus problemas, acabo tratando mal e tudo o mais, diga-se de passagem que é pra essa "patotinha" que eu tô pedindo desculpas.
Só mais algumas considerações a fazer... Se alguem ai tiver afim de fazer uma viagem muito transcendental, ficar na velha lombra e tiver com refrigerante, uma cadeira daquelas que rodam e problemas, eu aconselho ouvir ao Skin and Bones, cd acustico do Foo Fighters, é muito bom e relaxante, vocês não tem noção do quanto, (ah! o refrigerante dêem preferência a guaraná) outra coisa feira ist tá chegando (êêêbaa!! :D) então por favor galera do 1 ano A conscientizar ai. Mais uma coisa, quem gosta de Charlie Brown Jr. aí o novo cd saíu, Ritmo, Ritual e Responsa, destaque para as faixas Pontes Indestrutíveis, Uma Criança Com Seu Olhar e Ritmo, Ritual e Responsa. Dia 3 Natiruts e O Circulo no Conquista Fest (vca ficando boa em shows) , todo mundo lá hein? Sim, pra fechar o texto aí vão dois videos, um é o ultimo single do Sum 41, Walking Disaster junto com a letra, que (ô frescura que eu vô dizer agora) diz bem sobre o que eu tô passando. O outro é o clip de uma musica um pouco antiga se Torn, da Natalie Imbruglia. Sabe, eu vou apresentar-lhes algumas bandas tambem, todo post uma banda nova, mantendo o clima "internacional" da parada, lá vai um video do McFly, banda inglesa bem legal, a musica se chama the Heart Never Lies, Pop Rock de qualidade. Ah! eu vou colocar os links com as letras tambem.
Bem, por aqui acabo esse primeiro post de uma nova era nesse blog, boa noite a todos, durmam bem.
Walking Disaster - Sum 41
http://www.youtube.com/watch?v=0Aq23FV_pZY
http://letras.terra.com.br/sum-41/1029169/

Torn - Natalie Imbruglia
http://www.youtube.com/watch?v=aTod6ecTzUg
http://letras.terra.com.br/natalie-imbruglia/18850/

The Heart Never Lies - McFly
http://www.youtube.com/watch?v=NQHKHT-wE_Q
http://letras.terra.com.br/mcfly/1067438/

0 comentários: