Eu tava lembrando hoje das aulas de Dilson sobre o livro Senhora, e o fato dele fazer parte de uma serie de livros de Jose de Alencar, chamados "Perfis de Mulher", ou alguma coisa desse tipo, mas o que importa é que isso me levou a escrever os "perfis" das "mulheres" mais importantes de minha vida hoje, eu meio que comecei sem querer isso, com o post anterior sobre uma das pessoas mais importantes que eu já conheci, não só nos ultimos tempos, mas em toda a minha vida, enfim o post sobre Thais.
Hoje falaremos sobre outra baixinha, só que essa não estuda na nova escola, mas sim no ist coc, é colega deste jovem escritor que vos escreve, definitivamente o motivo de um dos maiores arrependimentos da minha vida, ah, tem mais um monte de coisas, mas vamos logo ao ponto, senhorita Jessica Maia, esse post é em sua homenagem.
Quantas vezes eu já não vi a janelinha do msn subindo, com alguma coisa escrita do tipo: "me ensina matematica" ou "me ensina historia"? Acreditem, isso é mais comum do que vocês podem supor, e ainda mais comum é eu concordar e tentar ensinar, mas sabe por que eu faço isso? Porque essa menina de buchechas supercrescidas me ajudou tanto, mas tanto esse ano, que no fim das contas não tem nada de mais ajuda-la, ainda mais se isso ajuda-la a continuar na mesma sala que eu né?
Porque todo dia chegar na escola e ver aquela mocinha de buchechas grandes e rosadas que eu aprendi a adorar durante todo esse ano me faz muito bem, porque quando eu tô mal, brother, ela é uma das pessoas que tão lá, pra me amparar independente de qualquer coisa sabe? Pois hoje nem parece que a gente teve tantos problemas quanto tivemos ano passado, que acreditem eu me arrependo hoje de cada dia que eu passei "longe" de jeu, porque eu não sabia a grande amiga que eu tava perdendo saca? Uma menina que me ajudou tanto, que hoje nem parece que a gente mal se falava ano passado, afinal de contas aquilo tudo não importa, ou talvez, seja o que passou que tenha feito nossa amizade se tornar o que hoje. Mas isso é o de menos, porque a unica coisa que eu tenho a fazer é agradecer jeu. Agradecer por sempre ter estado ao meu lado quando eu precisei e por saber que pode contar comigo pra tudo, TUDO mesmo.
Sabe, eu nem sei mais o que falar, então eu vou terminar meu post por aqui mesmo, até mais pessoal. :**
0 comentários:
Postar um comentário