Bem, eu tava meio enrolando pra terminar essa sequencia de posts, mas devido a felicidade que eu tenho tido nos ultimos dias e aproveitando um pouco a minha empolgação adivinda dos ultimos acontecimentos em especial do ultrasom, eu resolvi escrever os 2 ultimos posts hoje, aqui vai o primeiro, que é sobre Luiza:
Luh, você sabe o quão importante você é pra mim e tudo o mais, o quanto tem horas que não parece, mas que lá no fundo um é muito importante pro outro e não importa o que aconteça né? Mesmo a gente se conhecendo a relativamente pouco tempo, menos de um ano, nossa amizade cresceu, floresceu e tudo o mais de forma muito bonita.
Você sabe que eu gosto de te pirraçar e tudo mais, que tem hora que parece que a gente vai brigar (e acabamos realmente brigando as vezes), mas pouco importa, porque passa, tudo passa, menos uma coisa, a amizade, talvez esse pouco tempo que a gente se conhece e esses momentos de briga e tudo mais, dificultem para que eu escreva textos tão grandes quanto eu escrevi para as meninas, mas no fundo o que vale é a intenção né? Te amo Luiza, muito e quero que saiba que mesmo sendo pouco, o que vale é o que eu tentei te dizer. :**
0 comentários:
Postar um comentário