Tem tanta coisa que a gente faz e nem se quer sabe o verdadeiro motivo né? Independente do que seja, é ruim, especialmente aquele maldito arrependimento que vem depois, é maldito, seja porque você não tem a minima noção do porque fez aquilo, ou porque sabe. Eu não sou contra impulsos, eu sou contra decisões sobre as quais nós refletimos bastante, mas não somos capazes de fazer algo pelo nosso próprio bem, essas decisões são ruins, a sim, são muito ruins.
Mas que seja, não é sobre isso que eu quero falar, mas sim sobre aquela sensação boa de pensar em alguem e simplesmente esquecer de tudo, de olhar pras estrelas e conseguir enxergar a face dela com clareza, e uma beleza tal qual a das estrelas.
Sabe, é aquilo que eu sempre imaginei que realmente fosse gostar de alguem, mas tambem é muito diferente, muito mesmo. Porque eu achava ruim a idéia de passar tanto tempo pensando em alguem, mas não, não é, é tão aterrorizador quanto "calmante", traz uma sensação tão pura, tão relaxadora, que chega a nos fazer pessoas melhores, pessoas mais capazes de fazer o bem, de relevar qualquer coisa ruim que os outros façam a nós, capazes de sermos bons, pelo simples prazer de ser e de amar.
Amar ao póximo, seja ele quem for, ou aquela menina que se apoderou de seu jovem coração aos poucos, mas de forma singela e irremediavel, mesmo você não sabendo por quanto tempo aquilo vai durar, nem mesmo se vai durar, mas quer com todas as suas forças que seja eterno enquanto dure, que todos os momentos bons simplesmente relevem toda e qualquer briga ou desentendimento, que façam de tudo pra que sua vida seja melhor, querendo ou não, sua vida vai ser melhor.
Sabe, mesmo eu estando aqui, sentado na frente do computador, em um horário um tanto incomum pra mim (não costumo escrever tão tarde, e já passa da meia noite), escrevendo sobre isso, sabendo que ela vai ler, mas provavelmente não vai saber que é pra ela, que é dela que eu falo, que é por ela que eu escrevo, que tudo o que sinto é por ela e que eu passei esse maldito fim de semana pensando nela, eu me sinto bem. Bem, por saber que ela está bem, que sempre vou fazer de tudo pelo bem dela, e por mais um monte de coisas que o cansaço da minha mente não me permite dizer.
Só tem mais uma coisa que eu quero dizer, mas sabe, eu sinto que devo dizer a ela, como eu queria que ela soubesse como o sorriso dela me faz bem, como sonhar com ela me faz bem, como pensar nela me lembra de tudo de bom que há nesse mundo, tanta coisa, mas tanta coisa mesmo, que nem consigo escrever agora, até porque não quero estender por muito mais esse texto. s2 :**
p.s.: Feliz 2008! :D
0 comentários:
Postar um comentário