(Novamente minha inspiração para titulos tem se mostrado no mínimo pífia, mas deixa isso pra lá) Bem, cá estou eu novamente pra, como eu posso dizer... Reclamar da vida.
Até algum tempo atrás, pra ser mais preciso 8 dias, eu costumava ter algum prazer durante dias chuvosos, chegava até mesmo a gostar deles, mas com alguns pequenos problemas que essas pequenas mudanças no tempo tem me trazido desde a Sexta-Feira dia 30, não sei se por "simples" massas de ar que atingiram nossa região, ou se é mal-humor de São Pedro comigo, mas enfim, o fato é que essas chuvas, estranhamente fortes ao meu ver, me atrapalharam bastante, afinal, porcausa delas eu não pude ver uma pessoa extremamente importante pra mim, além de ficar impossibilitado de sair de casa, o que não me agrada nenhum pouco, é, eu sei que eu tô sendo egoísta, mas a mudança de carater que eu sofri (vide post anterior) me permite isso, porque sim eu quero ver Thais, quero sair de casa e quero vagabundar por aí, afinal de contas eu tô de férias caramba! (para um pouco e respira)
Eu sei que se algum fanático religioso vier aqui e ler isso vai falar que eu tô sendo egoísta, que não deveria culpar os santos por isso, que Deus escreve certo por linhas tortas e tudo mais, mas vamos convir que as vezes é bom ser egoísta, que a gente culpa São Pedro SEMPRE que a chuva atrapalha algum plano nosso, e que as vezes ficamos bem curiosos pra saber o quão tortas são essas linhas e como terminam.
Um momento de reflexão: parem e pensem, quantas vezes chuvas repentinas não os atrapalharam de ver alguem que você tá morrendo de saudades? Ou não deixaram você ir pra praia ou sair com seus amigos pra onde quer que fosse?
Mas enquanto nós ficamos aqui reclamando das chuvas, dezenas de famílias vivem a espera de uma chuvinha só, uma chuvinha como as que tivemos aqui em Conquista, muitas vezes elas tem que sair de sua terra pra tentar a sorte em um lugar desconhecido, simplesmente porque NÃO chove.
É, talvez eu não devesse reclamar tanto...
0 comentários:
Postar um comentário