Happiness Is A Warm Gun

O que te faz feliz? Pelo que você sacrificaria qualquer coisa simplesmente pra ter o motivo de tal sacrifício próximo a ti? Qual a engrenagem que faz mover a tua maquina da vida? Qual o som que teu coração deveria emanar? Quem é o co-piloto de teu avião e qual o rumo que tu queres que ele tome?
A vida pode parecer ficar sentido, sair dos trilhos. Muitas vezes ela faz isso. E uma das coisas mais complicadas é conseguir recolocá-la no rumo que você quer, é conseguir apagar toda a dor que toma teu corpo e conseguir sustentar um sorriso, mesmo que seja simplesmente para fingir que ta tudo bem, pra tentar acalmar o coração daqueles que te amam.
Mas quando você precisar colocar tal mascara, quando precisar fingir que está feliz, o que te ajudará a vestir tal sorriso? Ou quem sabe até mesmo aliviar a dor em teu peito e de fato te fazer sorrir, sorrir como se mesmo as mais profundas feridas parecessem leves arranhões diante de tão mágica felicidade?
Muitas vezes se entregar a musica, a leitura, enfim, a algum hobby é uma bela saída. Muitas palavras parecem estar naquelas linhas, sejam elas de canções ou textos, simplesmente esperando para que você as leia/ouça. Muitas das coisas que já foram escritas e que podem te ajudar a ver uma luz bem no fundo de um interminável túnel.
Falando em musica, qual a banda que te anima? Qual a musica que se você pudesse escolher, faria com que todos se lembrassem de você, que começaria a tocar toda vez que as pessoas que você conhece te vissem? Quantas vezes não foram canções de uma ou outra banda que te fizeram levantar pela manhã e acreditar que você poderia sim, ter um dia feliz?
Ou quantas vezes você não levantou simplesmente esperando ter a chance de falar com alguém MUITO especial? E por mais que você não conseguisse falar com essa pessoa, o simples fato de ter pensado nela, de saber que ela existe e por mais distante que estivesse ela te fez feliz. Te fez sorrir.
E o que falar de namorados, ficantes, pessoas amadas. Quantas vezes tudo o que você quis foi ter alguém com quem estar abraçado, olhando pras estrelas, sem falar nada, apenas ouvindo o som da respiração daquele que se apossou de seu coração e com o qual você sabe que ele está mais seguro.
Não importa como, mas sempre alguém vai ser capaz de trazer um pouco de felicidade a um coração machucado, a alguém que esteja sofrendo. Afinal de contas, é pra isso que se diz que amigos existem, pra te apoiar e te fazer se sentir melhor quando tudo parece perdido, quando nada alem do fim do poço parece se aproximar.
Felicidade. Busque-a, não importa como. Ela pode vir através de uma canção, de um texto, de um jogo ou através das pessoas amadas. Amigos, namorados, não importa quem, SEMPRE vai haver alguém que vai se preocupar se teu coração ainda ta batendo, se você ainda consegue respirar e ficar de pé. Só dê espaço pra que essas pessoas entrem em sua vida, deixe que elas te façam feliz e tragam um pouco de luz a algo que as vezes pode ficar escuro demais.

0 comentários: