Paz

Paz. Poucas sensações são tão boas, tão puras quanto essa. Aquela calma que por vezes se apodera de nós e faz com que tudo pareça mais claro, mais belo, melhor. Sensação de que nada no mundo é capaz de nos parar, nada vai conseguir tirar aquela sensação de que tudo está irremediavelmente certo, de que não existe nada alem de você e do que te trouxe tal sensação.
Por mais que você não saiba como expressar o que você ta sentindo, dificilmente vai haver algo melhor do que aquilo. Pode ter sido euforia causada por causa do amor de sua vida, por uma conversa especialmente feliz com ele ou simplesmente o fato de conhecer alguém especial, especial de uma forma inesperada.
É sempre bom ter esse tipo de paz, ter essa sensação de que tudo pode dar certo se você tiver aquilo que causou aquela paz por perto. Não tem nada melhor do que se sentir feliz, bem, especial por causa de um acontecimento isolado, inesperado. E é exatamente isso que faz sua vida valer à pena.
Aproveite sempre que isso acontecer. Poucas coisas na vida valem à pena mais do que estes em que tudo parece estar bem. São momentos como estes pelos quais buscamos por toda a nossa vida, momentos que fazem tudo o que acontece em dias “normais” parecerem o “caminho” para os acontecimentos especiais. Momentos nos quais você gostaria de parar o tempo ou simplesmente retardá-lo de forma a poder aproveitar mais intensamente cada segundo.
Por mais complicado que seja de explicar o porquê de esses momentos serem tão especiais, o simples fato de eles acontecerem faz com que qualquer explicação se torne desnecessária. E só o que passa a ser importante é o momento, quem está com você e o quanto aquilo se tornará inesquecível.

0 comentários: